quarta-feira, janeiro 03, 2007

Oi gentes!
Como se foram de Festas? Eu por aqui passei bem, graças. Natal teve ceia em casa, Ano Novo teve ceia com amigos.
Planos para 2007? Bem, farei mais dois períodos na Universidade, começaremos a ampliação da casa, vou comer mais frutas que em 2006, vou ao oftamologista (é assim que se escreve?), vou comprar um celular novo, vou comprar plantinhas para o jardim, etc, etc, etc... Ou seja, vou viver normalmente. Plenamente e a cada dia.
O ano de 2006 foi maravilhoso. Aprendi muito, chorei muito (sou chorona mesmo... rs), ri muito, brinquei muito, aproveitei de todas as formas saudáveis (e algumas não muito saudáveis) possíveis.
Os erros que cometi em 2006 não quero cometer em 2007. Vou tentar, mas... Se os cometer não serei eu a me condenar. Vou ser mais compreensiva, gentil e carinhosa comigo. E com as pessoas que me rodeiam também, claro.
Não vou fingir que não dói quando doer, não vou segurar o choro quando der vontade, não vou sentir vergonha de meus sentimentos.
O ano de 2007 está aqui para ser vivido da melhor forma. E eu vou começar a vivê-lo sendo melhor para mim mesma.
"Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo." Vou me amar. Só assim saberei amar aos outros.

Beijos em todos vocês e... Feliz Ano Novo! =D

4 comentários:

Ester disse...

Os começos de ano são muito saudáveis pra nós, né... só o fato de fazer tantos planos já nos fazem um bem danado... mas, realmente, melhor ainda quando eles começam a se concretizar... E o meu desejo é que isso aconteça contigo... todo este planejamento aqui relatado passe de simples desejos a sonhos realizados... muitos BJS pra vc e para seu marido (nunca mandei bjs pra ele!)!!!

Rebeca Duarte disse...

Com certeza Ester! Planejar faz bem, e executar os planos faz mais bem ainda. No começo de cada ano parece que tudo se descortina em novas possibilidades. É o charme da vida poder recomeçar sempre.
Adriano manda outro beijo pra você e te deseja um Feliz Ano Novo! ;)
Beijo!

Aline disse...

Olá, Rebeca! Minhas festas foram divertidas e animadas... Espero q 2007 traga novidades para a minha vida :P beijos,

Rebeca Duarte disse...

Olá Aline, que bom que suas festas foram boas! Espero que esse ano seja bem animado para você! ;)
Beijo!