segunda-feira, janeiro 22, 2007

Coisas que irei contar para meus netos...

Seguindo a linha do novo comercial da Skol (yeah yeah!) venho aqui listar coisas inúteis que um dia poderei contar a meus netos.
1. Num prédio onde os elevadores estavam desligados subi 12 andares de escada. (Era determinada!)
2. Tinha o costume de tomar banhos de chuva em Teresina. (Era corajosa - convém explicar que Teresina é um dos locais que têm maior incidência de raios no mundo)
3. Fiz essa "imensa" lista antes mesmo de ter filhos. (Era otimista!)

Com certeza que daqui pra lá essa lista vai aumentar bastante, mas desde já deixo registrado para que nenhum fato a ser relatado se perca na memória. =D

P.S.: Estava até pensando em fazer um post decente, falando coisas mais substanciais mas ter subido 12 andares de escadas marcou meu weekend.

Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Coisas q irei confessar para os meus netos: (1) tenho pavor de raios; (2) odeio subir escadas, embora, às vezes, eu opte por isso a fim de exercitar o corpo; (3) ainda tenho muitas outras coisas para confessar :P beijos, Aline

Anônimo disse...

uau... o q dizer da minha lista... o tanto de coisas malucas q eu já fiz... é melhor esquecer isso... não quero q meus netos pensem q eu, um dia, fui meio "doida"... quero q eles presenciem isso!

Rebeca disse...

Bem meninas, nada como um bom comercial de cerveja para nos inspirar um post bobão. rsrs
Obrigada e voltem sempre!