sexta-feira, agosto 25, 2006

Sonho diferente

Hoje pela manhã, naqueles momentos de cochilo que antecedem o levantar, tive um sonho diferente... Estava lembrando dele agora a pouco...
Sonhei que estava com algumas amigas, dentre elas uma com quem eu estou brigada (por motivos fúteis e inúteis, como toda briga...) e saíamos para alguns lugares. Somente diversão mesmo. Fomos à minha casa, fomos passear por outros lugares, e em determinado momento eu estava sem essas amigas. Entrei em uma biblioteca pequena, mas com muitos livros. E nessa biblioteca eu poderia pegar o livro que eu quisesse sem pagar nada. O bibliotecário demonstrava ser meu amigo, no sonho eu o conhecia, mas depois de acordada percebi que não o conheço (pelo menos até agora).
Nessa biblioteca olhei alguns livros e surgiu o interesse em pegar o livro A Arte da Guerra. Nessa biblioteca o livro A Arte da Guerra estava dividido em vários volumes, notei os vários volumes, mas mesmo assim mantive o interesse. E daí não me lembro mais nada do sonho, nem lembro se acordei ou continuei sonhando. Não lembro...
E agora a pouco deparei-me pensando no sonho. Que será que ele quis dizer?... Hum...

Música em mente: Ando Meio Desligado - Pato Fu

Nenhum comentário: