domingo, agosto 27, 2006

Musicalidade intrínseca de minha pessoa

Não sei vocês, mas eu AMO música. Simplesmente não vivo sem música. Posso estar sem ouvir nenhuma, mas na minha cabeça sempre tem alguma tocando. Gosto de vários ritmos, sigo a filosofia "estou na festa, tocou a música, eu danço". Seja que ritmo for o que importa é curtir e ser feliz.
Na minha adolescência fiz umas duas músicas com uma amiga. Ficaram engraçadinhas (eram feitas por adolescentes, para adolescentes, mas ficaram boazinhas, diria até audíveis). Nunca mais compus nada... Tenho que voltar à velha prática. Me aprimorar. E voltar a cantar também! Vale a pena! :D
Essa minha característica musical é um tanto louca às vezes... Já aconteceu de eu estar ouvindo uma determinada música e cantar ao mesmo tempo uma totalmente diferente. Ou de alguém em casa estar cantando uma música e eu começar a cantar outra que está "tocando" em minha mente. Por causa dessas manias meu irmão já me chamou de doida. Hehehehe... Cousas da vida.
Mas a questão é que AMO música. E nem sinto muita falta de ouvir músicas tocando. A música está minha mente. É minha companheira nas horas de solidão. A solidão é imperceptível quando se tem alegria no coração, porque quando se é alegre estar consigo mesmo é delicioso. E quando se tem música a festa é completa!

4 comentários:

Anônimo disse...

eu tb amo música, acho q vc sabe disso... aliás, essa amiga q vc menciona.... hehehehe... sou eu.... kkkkk.... Música Música Música Música Música Música .... Deus não poderia ter criado algo melhor pra preencher minha vida.... depois de Cristo, é claro... mas acho q vc tem razão... exercita seu dom de compositora e manda ver.... melhor q cantar uma música é criar uma.... BJS!!!

Anônimo disse...

Rebeca, tantos anos se passaram e encontro você por aqui... É claro que vc não se lembra de mim: Aline, de Tobias Barreto. :P Bom, de qualquer modo, esforce-se para recordar... Cadê o seu irmão? Por onde ele anda? Você está casada, eu sei. Vi o seu flog. Se puder, diga a ele que mandei um abração. beijos,

Anônimo disse...

Igreja Presbiteriana de Tobias Barreto... Ei, e que história é essa de que meu nome seja tão comum??? ahaha Sei que é. Lembrou?

Anônimo disse...

bom, então estamos recordadas... saudades do emanuel... beijos.