sexta-feira, novembro 28, 2008

Estou viva!

Olá crianças! Tanto tempo não venho por aqui... Sorry...

Como vocês estão? Contem-me as novidades! :D

Eu? Bem, minhas novidades eu conto depois, só queria compartilhar umas coisas:

Eu tenho um determinado "poder" de fazer as pessoas rirem (só uso meus poderes para o bem). De vez em quando eu ouço uma frase que me deixa muito feliz - Só você para me fazer rir.

Ouvi essa frase mais uma vez dia desses. Uma amiga que trabalha comigo que falou. É interessante como fazer as pessoas sorrirem me faz bem!

_______________________________________________________

Vou ser tia mais uma vez! Minha cunhada princesa Patrícia está grávida de uma princesa chamada Alesia. :D
Fiz umas meiaszinhas de crochê para minha sobrinhazinha bonitinha, fofinha-finha. - Oxe! Claro que sei fazer crochê! Sou uma moça prendada! ;)

_______________________________________________________

Estamos com internet em casa novamente - coisa muito importante - e isso quer dizer que voltarei aqui com mais freqüência.

So long...

Nenhum comentário: