terça-feira, dezembro 02, 2008

Rebeca rima com Boneca

Algumas pessoas disseram que eu pareço uma boneca... Por que será?
Será por causa do nome? Hum...

Já nasceram três fios de cabelo branco na minha cabecinha de "boneca" - dois caíram depois de alguns dias, mas um ainda resiste. Fico pensando que se continuar nesse ritmo daqui a alguns anos eu vou virar uma boneca da Tempestade (a Ororo) dos X-Men - com uns 35 kg a mais, é verdade...

Diante do exposto deu-me uma loucura de pintar todo o meu cabelo de branco e introjetar a personagem. Mas meu "queridu maridu" pediu encarecidamente para não fazer isso. O motivo nas palavras dele: "Você vai ficar parecendo uma bruxa..."

Decidi não contrariar o meu "patrocinador" (pelo menos por enquanto), porque afinal, quem vai pagar a tintura (seja branca ou preta) é ele! Hehehehe

Agora façam aí a pintura na cabeça: uma moçoila de 1.64m de altura, 88kg, de cabelos brancos volumosos e cacheados que vão até a cintura. Agora me digam: de onde Adriano tirou a idéia de que eu vou parecer uma bruxa?!

Nenhum comentário: