quinta-feira, outubro 26, 2006

O fantasma do cansaço volta a assombrar

- Sai pra lá mau agouro!!! -

Ontem à noite perto da hora de dormir estava com a respiração cansada... Passei a noite toda assim... Não dormi bem... Acordei mal... Tava até sem vontade de preparar o almoço do meu bem... MAS EU NÃO DOU OUSADIA A CANSAÇO!!! Sai pra lá coiso!
Levantei-me, fiz o almoço dele.
Ainda estou com a respiração um pouco cansada. Mas sabe de uma? Isso passa.
Acabei foi lembrando de quando eu era criança que ficava cansada com o peito doendo e minha mamã me levava pros hospitais pra respirar a "fumacinha de soro" da nebulização... Era desagradável... Só que agora eu tô sem mamã aqui e sem nenhum pingo de vontade de respirar fumacinha...
Ou seja, nada de nebulização. Vou usar uma técnica bem melhor: ocupar-me com algo.
Qualquer coisa estou descansando por algum lugar.

Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

quanto a este mal, posso realmente dizer q é horrível... rs... graças a Deus tem muito tempo q não sinto... mas espero q vc tenha melhorado mesmo... BJS!!!

Anônimo disse...

Rebeca, meu problema é alergia. E deve ser tão ruim quanto "esse cansaço". Melhoras para você! Um beijo,

Rebeca disse...

Ester: Verdade... Compartilhamos do mesmo problema às vezes. Graças a Deus que é só às vezes! =D Obrigada pelo voto de melhora. Beijinho...
Aline: Alergia também é um problema bem desagradávl... Obrigada pelas melhoras.
Xêro.