terça-feira, setembro 12, 2006

Um cientista trabalhava em seu laboratório com o filho por perto, fazendo inúmeras perguntas. Irritado com a situação, o homem encontrou uma revista onde tinha o desenho de um mapa mundi. Picou a página em vários pedaços, embaralhou em entregou a seu filho como um quebra-cabeça. Ele estava certo de que o garoto levaria muito tempo entretido com aquilo e assim o deixaria em paz, já que nunca havia visto um mapa mundi. Menos de dez minutos depois, o garoto entregou o quebra-cabeça, corretamente montado, a seu pai. Assustado, o cientista questionou como ele o fez, pois nunca havia visto a figura. Ao que menino respondeu: "Enquanto o senhor recortava a revista, eu vi a foto de um homem no verso da folha. Então eu virei os pedaços e quando consegui consertar o homem, consertei o mundo". (sabedoria popular)

Hummmmm... Captei a mensagem! E você?

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu também captei... Ow, adorei o seu comentário no meu blog. Vá lá sempre, viu? beijos, Aline

Chata disse...

Agora que eu vim saber que tu tinha um blog!!!!
Bjos, adorei o cantinho novo!!!

Rebeca disse...

Eu: Estarei passando sempre no seu blog, viu? Também adoro teus comentários. Beijos...

Vera: Oxe menina! De hoje que o endereço do meu blog tá no meu nick do MSN. rsrsrs
Seja bem vinda.
Beijos!

Anônimo disse...

tb captei... muito boa, por sinal... BJS!